quinta-feira, 31 de outubro de 2013

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Ronaldo ou Messi?

Pois bem, anda por aí uma loucura em relação ao que o senhor da Fifa disse sobre o Ronaldo que já não se aguenta. Uma pessoa não pode ter um sentido de humor mais descarado que agora só o querem ver pelas costas. Se o senhor não gosta do Ronaldo, o que é que isso me preocupa? Pois bem, não me preocupa absolutamente nada.
Até já existem páginas no facebook que pedem a demissão do homem. Há limites para a parvoíce.
Eu também não gosto muito dele. Não tem feito grande coisa pela nossa equipa nacional e ... há qualquer coisa nele que ... não. Não o acho muito boa pessoa.
E AGORA, TAMBÉM VÃO ODIAR-ME?
O Figo, o Rui Costa ... esses pareciam-me craques que apesar de todo o dinheiro e afins, eram boas pessoas (e ainda o são porque não morreram entretanto).
Eu não ligo muito a futebol e acho que até já o disse. Portanto, parem de encher a minha televisão e a minha internet com isso.

sábado, 26 de outubro de 2013

Na Parede

Pois é meus caros, já estou na Parede com o meu pequeno príncipe. Faro despediu-se de mim com um arco íris enorme e Lisboa recebeu-me com uma tempestade.
Depois de uma pequena molha, encontrei o queridinho e seguimos para o Colombo para jantar. Tinha mesmo saudades do metro. Só me falta encontrar o cego rapper e estou feliz.
Amanhã vai ser um dia do amor ... depois conto como foi. Mas mete lontras!
Bom fim de semaninha para todos!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pesadelos da minha vida

Fazer malas.
Não dá! Quando dou por mim tenho metade do roupeiro dentro de uma mala.
A sério, ir de fim de semana é bom. Mas o tempo que levo até ter tudo pronto para ir ... dá cabo de mim.

Já sou da casa

Foi o que senti quando no outro dia fui abordada enquanto levantava dinheiro.
"Então filha, está tudo bem?"
Foi o que ouvi de uma voz feminina atrás de mim na fila. E quem era?

A SENHORA DA CHARCUTARIA DO PINGO DOCE!

Achei fofinho. 

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Lisb, Lisb, Lisb


Planos para o fim de semana? Check!

Pois é, vou finalmente a casa do queridinho. Desde que começou o ano letivo tem sido ele a visitar-me, mas desta vez sou eu a ir ao seu encontro. O querido mora na Parede. Não gosto do nome. Quando me perguntam por ele, eu respondo "Está na Parede" - parece que está de castigo (e até está ... pela distância).

Chego amanhã já de noite e por isso vai ser para namorar e descansar. Sábado quero passear, muito!
Passear, namorar, ver a mana, ver gente bonita, ver coisas diferentes ... Faro às vezes acaba por ser aborrecido e vai saber super bem ver coisas novas. . . e andar de metro com a cara colada às costas de alguém e pensar duas vezes se fechei ou não a mala.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Corridas da moda

Não são para mim. O máximo que faço são maratonas. De novelas, séries ou filmes ... e ainda de estudo.
Acho muito bonito que as pessoas corram, mas agora tem sido um exagero. É a corrida das cores, é a corrida à noite, é a corrida do centro comercial (esta lembra-me a black friday), e tantas outras.

Eu só digo isto porque sou asmática. E preguiçosa. E sofro de dor de burro. E ... correr não é mesmo para mim. Eu gosto de patins, mas o médico disse que não posso patinar nunca mais. Sendo assim, vou optar por ser uma morsa que adora estar no sofá, para sempre.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Cookie Dough

Sem dúvida, um pedacinho de céu nesta noite de domingo.
Amor, mau programa de televisão e gelado. Estou feliz!


Amanhã é dia de regresso às aulas. Senhor, dai-me força para mais uns dias a acordar cedo, a comer mal e a dormir pouco.


sábado, 19 de outubro de 2013

Pandora #

Tenho a dizer que no dia que tiver dinheiro, transformo a minha Pandora num zoo. Acho tanta piada aos animais que existem para a pulseira!
E no outro dia, ao passar pela Boutique dos Relógios apaixonei-me por uma peça linda ... que não encontro no site. Obrigada mundo!


O Aniversário

Passou-se. Muito solitário.
Passei a meia noite sozinha e a manhã foi de aulas. Almocei com duas amigas muito queridas que não me quiseram deixar sozinha. De tarde também não correu pelo melhor. À noite, jantei sozinha e comi o meu bolo favorito.
Não ter cá o queridinho não ajudou. Não ter certos amigos cá, também não. Ver que pessoas que achava que eram minhas amigas a não se comportarem como tal, não foi bonito.

Enfim, o melhor é mesmo esquecer este aniversário e esperar que o próximo seja melhor.

Relativamente a prendas? Ganhei umas calças muito fofinhas como prenda da mana e foi só.


Prometo que para a semana o meu bom humor volta. De momento, foi comemorar o meu aniversário no estrangeiro e por isso está ocupadíssimo. Falso!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

terça-feira, 15 de outubro de 2013

O sono dos 24

Desde sexta que ando demasiado sonolenta. Demasiado é pouco. Só me apetece dormir.
Isto deve-se a estar QUASE (falta 1h) a fechar o ciclo dos meus 23 anos. Pois é, daqui a nada entro nos 24 e ... ficam a faltar apenas 6 para os 30.

Se fosse um outro ano, estaria provavelmente já em modo comemorativo. Contudo, este ano tenho tanta coisa para fazer e tão pouco tempo, que na verdade estou sozinha em casa a trabalhar no meu futuro. Festa, só na quinta-feira.
Os 23 foram bonitinhos. Que os 24 sejam ainda melhores!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Zzzzzz

Devo ter sido picada por um animal. Desde sexta que só me apetece dormir. Quer dizer, apetece-me dormir mais que o normal. Socorro.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Estou quase a fazer anos # 2

Ainda na temática das prendas de aniversário, tenho a dizer que gostava de uma Tangle Teezer.
Para quem não sabe, a Tangle Teezer é como que uma Nossa Senhora das Escovas para cabelo. É uma santa no que toca a desfazer nós e diz que nem aleija.
Eu, que tenho ninhos e rastas por todo o cabelo - não que eu queira ou que seja hippie - isto dava-me um jeito enorme. Só de pensar em não lacrimejar cada vez que penteio o meu cabelo quando este está grande, fico animada.

Portanto já sabem, se me quiserem oferecer alguma coisa ...



Farmacêuticos

Ainda sobre a minha doença, tenho a dizer que quem tem um amigo farmacêutico tem tudo.

Ontem, um dos meus amigos farmacêuticos foi um fofinho e veio trazer-me os medicamentos da salvação a casa. Que bom que é não ter de ficar não sei quanto tempo numa fila na farmácia, para ser inquirida por farmacêuticos que no fim não me conseguem vender nada que me salve!

A ti, Doutor Abacate, um muito obrigada. A partir de agora és o meu farmacêutico favorito ... para sempre.

PS: Sem me esquecer (claro) de todos os amiguinhos de Ciências Farmacêuticas que fui fazendo ao longo destes anos de vida em Faro.

Hibernar

É realmente o que me apetece fazer no dia de hoje, mas aparentemente, não vai dar.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Quase casada

Sabes que estás quase casada quando o teu farmacêutico te salva a vida e na fatura em vez do teu nome mete o do teu namorado.

Adivinhem...

Estou novamente doente!

A gripe que na semana passada não chegou a mostrar-se cheia de força, atacou-me ontem e parece que não me vai deixar até ao fim de semana.

A sério, não mereço passar a vida doente. Malditas defesas que funcionam mal!

domingo, 6 de outubro de 2013

Amorzinhos

Este fim de semana é dedicado ao amor.
Fazem por estes dias dois anos desde que o queridinho, que ainda não o era, foi a minha casa fritar-me batatas. Desejos noturnos durante uma Receção ao Caloiro dão nisso.

Há histórias de amor que começam com um derrubar de livros num corredor numa escola. O nosso, começou com comida ... se nos vissem, percebiam.

Namorar de verdade, só três meses depois. Isto comigo não é logo de um dia para o outro, tsá?

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mission Accomplished

Consta que o meu pequeno blogue já passou das 5000 visualizações.
Tendo essa meta (imaginei isso na minha cabeça) a poucos dias do Hell(n)O Candy fazer 6 meses, sido cumprida, tenho a dizer que estou feliz.
Este blogue não é específico. É apenas dos meus devaneios. Digo aquilo que me apetece no momento. Não sou de planear o que quero escrever, até porque isso raramente seria cumprido - nem sempre a minha imaginação abona a meu favor.
A melhor descrição que ouvi em relação ao blogue, foi na noite passada. Uma das minhas afilhadas tentava explicar a uma amiga nossa o que se passava por aqui. E foi mais ou menos:
"Estás a ver as parvoíces que a Cândida diz normalmente? Então é isso"
E é isso. Sem dúvida nenhuma.
Espero que as pessoas que passem por aqui, achem piada a um blogue que não trata de moda ou calos dos pés, de mecânica ou bricolage. Trata mesmo do que eu quiser, quando eu quiser.
Sendo assim, obrigada a todos e metam na TVI que hoje o programa Autores é sobre Fernando Pessoa.


Se quiserem tirem uma fatia de bolo. A bebida está no frigorífico.



Estou quase a fazer anos #1


Faltam poucos dias para os 24. Não costumo receber prendas (tirando a do queridinho), mas gosto de sonhar com coisas que gostava de ter.
Se há loja de que sinto falta, é da Blanco. Não que tenha ido muito às compras nos últimos tempos, mas com a Blanco fora do Algarve, as minhas idas à minha loja favorita são praticamente impossíveis.
Estive agora a ver o site da loja e ... fazia-me falta: 


Uhm, aparentemente a qualidade não é a melhor. Na realidade a blusa é branca (também há em preto) e é mesmo o meu género de blusa.

Relativamente às calças, posso dizer que tenho umas iguais ou muito semelhantes, também da Blanco. Mas devido ao uso e às minhas pernas "fofas", já se estão a rasgar.



quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Homens...

Apaixonei-me por umas galochas.

(...)
- Mas não tens umas galochas?
- Tenho.
- Então não precisas.

Os homens não percebem mesmo o problema das mulheres com sapatos.


                                                                    Diz que há maravilhas destas no site www.ilovegalochas.com

Ignorância Académica

Esta tarde, no café a que costumo ir, ouvi:
"PS quer dizer Partido Socialista. PSD é o quê?"

A ignorância mata.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

10

Olá mês do ano que me faz mais velha!
Obrigada por me fazeres sair da cama às 7h30.

Já estou melhor e a mãe já foi embora (sniff, sniff).