quinta-feira, 10 de abril de 2014

O meu mundo está a mudar

Olá amiguinhos :)
O meu mundo real foi abalado com a chegada da evolução tecnológica às minhas mãos esta semana.
Larguei ao fim de vários anos as teclas e passei ao touchscreen. Por assim dizer, "herdei" o antigo iPhone do queridinho (que agora tem um novo) e larguei para sempre o mundo de quem tem um Nokia com teclas e sem internet. O processo, está a ser estranho - mas já se está a entranhar.
Hoje, olho para o meu antigo telemóvel para usá-lo, mas depois recordo-me que tenho um novo amigo em mãos.
Ainda que leve uma (pequena eternidade) para enviar mensagens e pouco dominar o admirável mundo das aplicações, confesso que até estou a gostar.

Pode ser que agora meta finalmente mais fotos e coisas giras por aqui!

E agora, vou de férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário