Podemos dizer que em junho me baldei à grande para esta coisa e acho que vos devo uma explicação (lol ninguém lê isto mas eu falo na mesma).`
Nos últimos meses andei numa busca incansável e inútil por pequena Maddie (só que não). Sim, essa. Aquela que uns supostos "maus" levaram de um apartamento na praia da Luz para Narnia (por isso é que ninguém a encontra). Os malfeitores deixaram para trás uns gémeos porque o mercado negro nessa altura estava em recessão e optaram apenas pela "piquena".
Cheguei na primeira quinzena de junho de malas e bagagens. No primeiro mês, abortei o início da missão porque esta freguesia estava cheia de repórteres e por isso tive de me fazer passar por uma mera empregada de mesa numa tentativa de passar despercebida. Posso dizer que usei esse disfarce até ao fim de setembro para "não levantar suspeitas". Fiz ainda algumas amizades com cidadãos da localidade para tentar obter algumas informações que desconhecia. Sabiam tanto quanto eu.
Terminando o disfarce, tentei pôr em marcha o plano que havia criado meses antes. Fui impedida por um bombeiro e a luz em casa acabou. Queimaram-se vários fusíveis que só tiveram conserto um tempo depois. Felizmente está tudo bem.
Com isto tudo, eu fiz 25 anos e fiquei ainda mais gata. Devido aos festejos, adiei novamente a missão.
Vá. Chegamos e dezembro e nada de Maddie. Que se f*da.
Feliz natal, pessoas do mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário