sexta-feira, 31 de maio de 2013

I'm up all night to...

Get lucky!
É assim, os Daft Punk nunca me disseram muito pois não era nada o meu género (celebrate in Bensafrim, one more time)... mas esta música é tããããão do bem! A sonoridade é tão boa e o Pharrel está ali mesmo para ajudar a isso.
É daquelas músicas perfeitas para um noite descontraída, para se ouvir na praia ou até mesmo como despertador. Raramente surgem músicas novas de que goste: ou as letras são toda uma javardice ou então tem uma batida mega azeiteira. Esta convenceu-me ;)

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Oh happy day!

Existem dias bons e depois existem dias brutais! Hoje estou feliz :)
Depois de ter tido um momento Forrest Gump em que tive de ir de casa aos correios a correr para levantar uma encomenda, recebi uma notícia fantástica e por isso hoje é noite de comemoração!

Beijinhos*

#nossa!

"O preço do tomate era tão alto que dava para comprar uma fazenda para plantar os meus próprios tomates e contratar uma banda de sertanejo para cuidar da plantação" - é por pérolas destas que tenho um pequeno vício com novelas brasileiras.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Hoje é dia de ...

Frequência de tradução e estou por aqui a passar os olhinhos novamente pela matéria. Ontem estive a treinar a utilização de um programa de legendagem e descobri todo um talento escondido para legendar filmes fofinhos de animação. O problema é que o filme passou de fofinho a uma cena um pouco bizzarra...

#quenossosenhormeajude

terça-feira, 28 de maio de 2013

Pandora

Olá amiguinhos! Pois bem, como o tema indica, hoje vou falar sobre a Pandora. Podia ser sobre a mitologia de que tanto gosto mas não vos quero aborrecer com isso. Sendo assim, vou falar da marca Pandora.

Pois bem, desde que as pulseiras da Pandora apareceram que eu pedia uma à minha mãe, contudo, ainda não tinha sido possível comprar uma. Perfeitamente compreensível e por isso, acabava por ser um assunto em que já pouco pensava. Chegado o jantar pós-bênção em que jantei com a família do queridinho tive a maior surpresa do dia: a mãe, as tias, a avó e a madrinha juntaram-se e ofereceram-me uma pulseira e duas contas. Fiquei mesmo contente! Aliás, no dia a seguir, virei-me mesmo para o queridinho e perguntei se era mesmo verdade. É tão bom quando nos oferecem algo completamente inesperado e que ainda por cima é uma coisa que queremos tanto! Quando a mãe dele me deu um saquinho da Boutique dos Relógios, achei que eram uns brincos, mas ao desembrulhar deparei-me com um mocho fofinho. E ela perguntou-me o que é que faltava ... a pulseira! E lá aparece um saco maior que trazia um embrulho branco com uma estrelinha dourada e lá dentro estava um porta-pandora lindinho com a pulseira e uma outra conta lá dentro!
E agora? Agora eu e a minha pulseira somos inseparáveis!
É uma sorte ter um namorado perfeito e uma "família das ilhas" muito querida :)

Quando me for possível meto aqui a foto da minha nova melhor amiga.

domingo, 26 de maio de 2013

Mia

A Mia está crescida!
Ao fim de quase dois meses sem ir a casa, deparo-me com uma cadelinha muuuuuito maior! Está mais calma com as mordidelas corre que nem uma louca por todo o lado. Já salta de sofá em sofá e nem a minha cama escapou. Não me queria deixar estudar e tudo quanto apanhava servia para brincar.
O fim de semana foi calminho e a minha grande companhia foi esta menina.
Ontem passei os dias agarrada aos livros e hoje foi dia de voltar a Faro. Agora, vou voltar a estudar que esta semana vai ser uma chatice!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fim de semana

Vou para casinha! O queridinho foi para um festival de tunas em Matosinhos e eu vou aproveitar para matar saudades dos papás e dos meus pequenos demónios de quatro patas.
Não prometo atualizações mas levo o tablet e se me for possível escrevo qualquer coisinha para vos contar o quão fascinante está a ser o meu fim de semana na roça com os livros!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

1...2...3... experiência. Não gosto lá muito do Martinha mas este vídeo é qualquer coisa ;)

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Unhas #3

Olá pessoas, tudo bem?
No mês passado falei sobre a minha tentativa de deixar as unhas crescer ... e estou a conseguir! Eu achava impossível, mas a verdade é que nos próximos dias passo a barreira dos dois meses sem roer as unhas!
Não é fácil! Desde que me lembro de existir, que me lembro deste vício horroroso e das dezenas de vezes que fiz feridas e tive dores horríveis por culpa deste meu hábito. Além disso, haviam sempre aqueles comentários de que era nojento, de que iria ter uma apendicite ou que os meus dedos ficariam todos deformados.
Felizmente a minha força de vontade foi bem maior que o vício e já tenho as unhas com um tamanho aceitável. Claro que já se partiram e lascaram porque são muito fracas, mas já fazem o seu efeito e realmente até acho uma certa piada a ver as minhas mãos assim.

Mas claro que não poderiam ser só rosas... esta porcaria encalha com tudo!
No outro dia senti uma forte comichão nas costas de decidi coçar. Ao início parecia sentir-me mais aliviada mas depois veio uma dor horrível. E o que é que tinha feito? ARRANCADO UM SINAL! Pois bem, ter unhas é giro, mas não foi para me mutilar que as deixei crescer! Pois bem, agora ando cheia de dores e com uma ferida nada bonita por culpa da sociedade que diz ser feio roer as unhas!

E é assim a minha vida ...

terça-feira, 21 de maio de 2013

Eu ...

Muito basicamente é a história da minha vida. Não faço por mal, mas tenho o dom de interromper (quase) todas as conversas do meu queridinho. Vá, do queridinho e não só!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

And the winner is....

                   
Sim, casava-me com ele. Vá, cosia ali um pontinho na perna para não dar um fanico ao padre, mas acho que é realmente uma fofura de vestido. Depois do desastre (na minha opinião) que a Ana Sofia cometeu nos prémios da GQ (o vestido ficava-lhe MESMO mal), aqui esteve perfeita! Gostei também do vestido da Diana Chaves, mas como a menina do Hunger Games já o tinha usado, não teve em mim o mesmo efeito.
Quando a vestidos na categoria "mãe", a vencedora é a Sô Dona Júlia.
E não há muito mais a dizer, tirando que este foi sem dúvida o ano da "racha"...

domingo, 19 de maio de 2013

Eu queria publicar um título neste post mas o FCP ficou com ele. Campeões!!! :)

sábado, 18 de maio de 2013

I'm back

Desculpem a ausência mas a Semana Académica é toda uma canseira e assim que acabou tinha tanta coisa para fazer que acabei por só agora ter realmente tempo para vir até aqui.
Foi o melhor ano em que trabalhei na SA. Adorei os coleguinhas e estar no backstage é muito giro. Foi cansativo: acordar às onze da manhã, sair de lá à hora de jantar e ainda voltar para o recinto, não é para os fracos, digo eu! Acabei por não ir dois dias ver os concertos, mas os dias em que fui, valeram a pena.

No último dia foi a bênção das pastas. Apesar da péssima organização, foi bonitinha. Ainda lacrimejei uma vez ou outra, mas consegui controlar-me e só perdi uma fita (embora fosse super importante).

CONHECI O QUIM BARREIROS! Ahahahahah estudante universitário que se preze sabe TODAS as músicas do senhor e apesar de dizer que "é pimba", não há quem ignore este senhor em palco. E pronto, no dia do concerto lá o conheci. Brutal, brutal, brutal.

E mais um ano se passou! Obrigada ao meio mundo que esteve comigo em mais uma edição do "País das Maravilhas". Para o ano, certamente haverá mais!
Euzinha e o queridinho

sexta-feira, 3 de maio de 2013

SA #3 BORA PEEPS!

Chegou finalmente o primeiro dia de recinto da Semana Académica. Ontem foi noite de Monumental Serenata e foi bonitinho como sempre.
Mas pronto, um ano depois, as portas do País das Maravilhas abrem-se para todos os que queiram participar no grande evento dos estudantes algarvios. E eu? Já estou cansada. O catering é milhões de giro mas também é muito cansativo. De preparar camarins ao evitar um dilúvio, temos de tudo! Vamos ver como correm os próximos dias.
Já tenho a minha garrafa de Martini Bianco e já fui provar a morangona dos bambis do meu curso ... agora é curtir que à noite aqui a fofa não trabalha. ENA, ENA, ENA :D


SA - cinco anos a virar frangos

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Maio

E pronto, estamos em Maio é dia do Trabalhador, por isso, nada melhor que uma música de Zeca Afonso para começar o mês como deve ser aqui no blog. Esta é uma versão da Hinoportuna da qual gosto muito. Espero que gostem ;)


E hoje parece-me que não vai haver post sobre a semana académica. Estou com muito pouca vontade de sair de debaixo das mantas e como a Dona Cristina me disse ontem, hoje o dia é para dormir!

Dia do Trabalhador

Curiosamente hoje é o Dia do Trabalhador e metade do país está no desemprego. É irónico não?!