sábado, 18 de maio de 2013

I'm back

Desculpem a ausência mas a Semana Académica é toda uma canseira e assim que acabou tinha tanta coisa para fazer que acabei por só agora ter realmente tempo para vir até aqui.
Foi o melhor ano em que trabalhei na SA. Adorei os coleguinhas e estar no backstage é muito giro. Foi cansativo: acordar às onze da manhã, sair de lá à hora de jantar e ainda voltar para o recinto, não é para os fracos, digo eu! Acabei por não ir dois dias ver os concertos, mas os dias em que fui, valeram a pena.

No último dia foi a bênção das pastas. Apesar da péssima organização, foi bonitinha. Ainda lacrimejei uma vez ou outra, mas consegui controlar-me e só perdi uma fita (embora fosse super importante).

CONHECI O QUIM BARREIROS! Ahahahahah estudante universitário que se preze sabe TODAS as músicas do senhor e apesar de dizer que "é pimba", não há quem ignore este senhor em palco. E pronto, no dia do concerto lá o conheci. Brutal, brutal, brutal.

E mais um ano se passou! Obrigada ao meio mundo que esteve comigo em mais uma edição do "País das Maravilhas". Para o ano, certamente haverá mais!
Euzinha e o queridinho

Sem comentários:

Enviar um comentário