terça-feira, 28 de maio de 2013

Pandora

Olá amiguinhos! Pois bem, como o tema indica, hoje vou falar sobre a Pandora. Podia ser sobre a mitologia de que tanto gosto mas não vos quero aborrecer com isso. Sendo assim, vou falar da marca Pandora.

Pois bem, desde que as pulseiras da Pandora apareceram que eu pedia uma à minha mãe, contudo, ainda não tinha sido possível comprar uma. Perfeitamente compreensível e por isso, acabava por ser um assunto em que já pouco pensava. Chegado o jantar pós-bênção em que jantei com a família do queridinho tive a maior surpresa do dia: a mãe, as tias, a avó e a madrinha juntaram-se e ofereceram-me uma pulseira e duas contas. Fiquei mesmo contente! Aliás, no dia a seguir, virei-me mesmo para o queridinho e perguntei se era mesmo verdade. É tão bom quando nos oferecem algo completamente inesperado e que ainda por cima é uma coisa que queremos tanto! Quando a mãe dele me deu um saquinho da Boutique dos Relógios, achei que eram uns brincos, mas ao desembrulhar deparei-me com um mocho fofinho. E ela perguntou-me o que é que faltava ... a pulseira! E lá aparece um saco maior que trazia um embrulho branco com uma estrelinha dourada e lá dentro estava um porta-pandora lindinho com a pulseira e uma outra conta lá dentro!
E agora? Agora eu e a minha pulseira somos inseparáveis!
É uma sorte ter um namorado perfeito e uma "família das ilhas" muito querida :)

Quando me for possível meto aqui a foto da minha nova melhor amiga.

1 comentário:

  1. E eu prometo que te ofereço um babete para usares sempre que falas da tua Pandorinha! :P Agora já podes pedir o gato da boa sorte ao querido ^^

    ResponderEliminar