terça-feira, 7 de janeiro de 2014

My Red Diary

Ontem com a chegada do queridinho recebi uma coisa que já queria desde novembro: um "My Red Diary". Ainda que existam noutras cores, apaixonei-me de imediato pelo vermelho na FNAC do Chiado.
É uma agenda enorme com imenso espaço para escrever. É mesmo como um diário e por isso posso usá-la para não só apontar tudo aquilo que é importante como "to do list" como também para escrever um bocadinho sobre os meus dias. Uma das coisas positivas é o facto de agora ter um sítio onde apontar as coisas que quero escrever no blogue e que acabo por esquecer por não ter onde escrevê-las fora de casa. Sempre fui mais de "papel" que de tecnologia; a verdade é que é muito mais fácil para mim libertar a minha criatividade num caderno que no computador. Chamem-me oldschool ou assim, mas a tecnologia não puxa muito por mim. Obrigada ao queridinho e à mãe do queridinho por serem tão amorosos comigo.



Sem comentários:

Enviar um comentário