Ainda que afónica, cá estou em em 2014 de regresso ao blogue. Podia ter vindo logo ontem, mas estava de folga. O primeiro dia do ano é para descansar. Uma pessoa tem de estar bem relaxada para aguentar o resto do ano, ou pelo menos é o que eu acho.
[pausa para lanche]
O jantar foi ótimo (ainda que estivéssemos com algum receio do restaurante), a meia noite passou-se aos gritos (e eu juro que éramos as únicas pessoas barulhentas e felizes com o novo ano), a vodafone foi uma falsa a não me deixar ligar aos papás e irmã durante imenso tempo (mas falei com eles), depois fiquei sem bateria no celular, mas o resto ... o resto foi awesome!
Reencontrei imensas pessoas, desejei bom ano a outras tantas, ri imenso, eu e as minhas amigas fizemos uma boa ação logo para começar o ano, comemos chupa-chupas, conhecemos um Igor que não é o nosso mas que é primo do nosso, dancei como n'O Estrondo, pedi desejos sem comer passas, bebi vodka em vez de champanhe (esse só veio bem depois), o meu primeiro beijo foi na Zélia a primeira música que ouvi em 2014 foi o Even Flow dos Pearl Jam e a primeira que ouvi na rádio foi a Nowhere Fast dos Fire Inc. O primeiro sítio em que dormi foi no meu palácio de verão, num sofá. A primeira coisa que comi no novo ano deve ter sido uma dentada de piza roubada à Catarina. Foi isto e muito mais.
Foi sem dúvida a melhor passagem de ano dos últimos tempos. E não, eu não digo isso todos os anos.
Bom ano pequenos pandas *
O meu nome não é Zélia.
ResponderEliminar