segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Olhos em bico e isso


Olá a todos que por aqui andam.
No sábado passado fui com o queridinho e duas amigas ao chinês/japonês/grelhados na brasa que abriu no Fórum Algarve e ... acho que fiquei com uns 3kg a mais. Sabem a gula que é quando vão a um casamento ou a um restaurante em que o preço é fixo e podem comer que nem uns porquinhos? É mesmo isso. Numa versão asiática de engorda.
Ele foi sushi (provei todos), ele foi chinês e camarão grelhado até rebentar.
Não tenho muitos conhecimentos no que toca a comida deste tipo (porque nunca foi o meu género), mas fiquei com imeeeensa vontade de lá voltar.



3 comentários:

  1. Eu gosto bastante desse tipo de comida... a pessoa vai ficando um bocado viciado em sushi ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que comecei a gostar mais com este jantar. Sushi foi a segunda vez que comi e acho que faz todo o sentido dizer, "primeiro estranha-se, depois entranha-se"!

    ResponderEliminar
  3. Também encho a barriga de sushi quando vou a um jantar de rodízio ^^

    xx
    Sorteio Perfume Escada
    http://troughthelace.blogspot.pt/2013/04/passatempo-500-seguidores.html

    ResponderEliminar