sábado, 21 de setembro de 2013

Quando as pessoas não me entendem.

Sou irónica. Muito. Vá, sou demasiado irónica.
E se por vezes até quem me conhece fica confuso com as coisas que digo, imaginem como reagem pessoas com quem falo pela primeira vez. Não faço por mal, mas faz parte da minha essência e a ideia de falar "a sério", não é o meu género.
Tem piada. Muita. Mas acho que às vezes é só para mim.
A minha irmã é sem dúvida quem entende melhor a minha ironia. É que eu sou assim desde muito pequena. Se calhar devia pensar numa carreira de comediante. Pelo menos, quando as pessoas fossem ver os meus espetáculos sabiam que eu estava sempre a brincar. Se calhar é isso. Ainda assim, é melhor levar uma camisola com letras enormes a dizer: "estou a brincar".
Acho que tenho demasiado humor para o mundo em que vivo ... é isso. Há dias em que acho que devia contrariar a minha vontade de ser assim, ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário