sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Aljezur

Olá pessoas. Este fim de semana é para ir a casa.
A minha ida tem dois motivos: matar saudades dos papás que não vejo desde o fim de semana das eleições e por isso morro de saudades deles, e o outro é tomar posse.
"Tomar posse?" Sim, tomar posse. Nesse mesmo fim de semana a que fui a casa e que coincidia com as eleições, fui eleita membro da Assembleia Municipal do Município de Aljezur. Quem diria, não é? Acho que nunca tinha falado sequer disso por aqui. Aliás, nem sequer tenho muitos amigos a quem tenha contado. Deveria ter tomado posse no mês passado. Mas o dia em que agendaram isso, era no mesmo dia em que tinha um conferência aqui na universidade à qual não podia faltar.

Sendo assim, até domingo ou segunda. Ainda estou a tentar decidir qual o dia em que volto para Faro.
Pode ser que dê notícias. Ou não.

1 comentário:

  1. AAAAIIIII olha pa mim, tão importante, "não fui à tomada de posse porque tinha uma conferência", pffff... (aqueles avacalhitos neoclássicos)

    ResponderEliminar