sexta-feira, 15 de novembro de 2013

CTT's

Há coisas que me irritam. E o que mais me irrita são pessoas com má vontade.
Hoje, o carteiro que cá veio ao prédio e a senhora que trabalha nos correios aqui perto de casa ganharam a taça.
Ora bem. O queridinho avisou-me que iria chegar uma encomenda cá a casa mas que afinal eram duas (a primeira uma pen e a outra eram miminhos dos Açores. Mal ouvi a campainha esta manhã, saltei da cama. Abri a porta e nada. Passado algum tempo, tocaram novamente. Abri e ouvi um "obrigado" vindo da entrada do prédio. Mais nada. Quando esta tarde fui à caixa do correio, estava lá um papelinho para levantar a encomenda dos Açores que dizia "não atendeu". Não atendi o cacete! O homem até me deve ter ouvido abrir a porta de casa. Mas pronto, devia custar-lhe imenso subir alguns degraus para me dar a encomenda - se bem que até podia vir de elevador.
Pronto, vamos aos correios (embora no papel dissesse que só podia levantar a encomenda no dia 18). Tendo em conta a hora que fomos, a encomenda já ali estava e não lhes custava nada entregar-me a minha caixa. Afinal custava. A senhora foi para lá de antipática e ainda fez uma bolinha no dia 18 - como se eu fosse uma tontinha ou não soubesse ler. Eu expliquei que abri a porta, que na caixa havia comida, que no site dizia que a caixa estava lá e ... ó minha senhora, agora espera até segunda.
E tenho outro remédio?

Sem comentários:

Enviar um comentário