
Penso que tenho de aproveitar muito mais a vida, os amigos, o mundo no geral e aquilo que sou no particular. Penso que devia deixar de comer m*rdas e que ser redonda não é uma forma muito agradável. Não que seja uma verdadeira balofinha, que não sou. Mas podia estar melhor. Fit, fit, fit!
Por pensar nisso demasiado, comecei a fazer exercício. As dores que sinto, até me deixam feliz pois é sinal que aquela canseira e suor, até estão a fazer efeito (se não for comer um pacote de batatas fritas em seguida). O divertido do exercício, é que que sou uma relaxada e tento negociar as sequências e repetições com as minhas amigas. O pior, é quando uma pessoa se tenta sentar sem parecer parva e não consegue... ou quando me quero rir muito e tenho de pensar duas vezes porque o abdominal até agora adormecido, decide dar de si e começa a doer como se tivesse levado um enxerto de porrada.
Quando digo às pessoas que ando a fazer exercício, olham-me com um ar desconfiado. "Tu? Ahahah conta outra." ou então "Pagava para ver". Porque é que as pessoas não me levam a sério?
Beijos e queijos (frescos).
Sem comentários:
Enviar um comentário