sábado, 29 de março de 2014

Pensamentos de gorda

Na minha demanda para ficar fit, tenho tido vários desejos. Como sou uma pessoa que consegue facilmente resistir aos prazeres vindos do frigorífico, até não tenho caído em grandes tentações. Que falsa! Ainda ontem comeste um Happy Meal toda feliz da vida (são coisas que acontecem).
Quando pensam em emagrecer e afins, também vos dá desejo de tudo quanto é porcaria? Nem sei porque raio pergunto isto. É óbvio que ficam a salivar por gelados, tartes e bolos de brigadeiro... Eu queria a pizza da imagem. Cookie Dough é o meu gelado favorito e pizza é aquela coisa que uma pessoa nunca rejeita. Porém, vou pensar em todos os squats, abdominais e afins que já fiz e assim não cairei em tentação.

Bom fim de semana pequenos amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário