domingo, 23 de junho de 2013

1st World Problems: O meu pc é demasiado pequeno.

Tenho um Vaio desde que vim para a Universidade. Já foram vários os problemas que tive com ele (a idade e as quedas não perdoam), mas agora que tido parecia correr bem, enganei-me. O meu pc decidiu rejeitar a internet! Dá erros, mas quando tento repará-los não dá.
 Eu sei que tenho de levá-lo ao técnico para ver se há arranjo, mas o problema é que arranjar um computador, é como levar o carro ao mecânico: há sempre um outro problema e quando repararmos, já metade do nosso dinheiro ficou lá em coisas que nem sabemos o que são.

Numa das grandes avarias do Vaio, os meus pais compraram-me um Toshiba dos pequeninos, visto que ficava mais em conta. A questão é que este pc é demasiado pequeno e fico completamente vesga para escrever aqui e passo a vida a trocar as teclas. Isto, para nem falar que qualquer jogo do facebook se torna impossível de jogar com este ecrã anão.

Jamais conseguirei render-me a isto e aos tablets... e telemóveis só com teclas.

E sim, a minha ausência aqui no blog deve-se mesmo ao facto de me custar ter de escrever nisto.

Sem comentários:

Enviar um comentário