sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cenas #1

Bem maltinha, vou tirar o fim de semana!
Diz que em Faro é festival de tunas masculinas e eu tenho de ir aplaudir o queridinho. Consta que há RebelBingo, mas isso é para meninos e meninas interessados em orgias com marcadores. Rebeldes são as tunas!
Ontem fui sair e fiquei com um tema na cabeça aqui para o antro. Contudo, terão de aguardar até segunda (com muito esforço, talvez domingo). Está na hora de vestir o meu lindo traje (not today) como quem diz, e ir para o meio do verdadeiro espírito académico.
Sim, a maioria de vós esperava talvez um texto de ódio a tunas, trajes, praxes e afins. Não. No meu caso é só amor por essas coisas. Tanto é, que faço parte da "PIDE do Traje" (como a minha colega de casa diz). Basicamente é o Magnum Concilium Veteranorum (ya, domino imenso o latim), que é como quem diz: "Conselho de Veteranos". Dizem que somos uns badboys. Nada disso. A questão aqui é manter a tradição e evitar que a maioria do mulherio desta Academia ande com o traje todo descomposto (homens também), e garantir que ninguém faz praxes estúpidas (sim, existem boas e más praxes).
Estão a ver aquelas velhinhas do: "-Desculpe, tem uns minutinhos para falar sobre Jesus?"? A nossa "cena" é o "-Olha, onde é que está a tua capa? O teu casaco? Porque tens os botões desabotoada?" - é basicamente isto.

http://www.youtube.com/watch?v=jGiY3sfoi4s Vejam depois este vídeo! É da tuna do querido. Ele está ali escondido atrás das guitarras (também a tocar na sua). Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário