terça-feira, 2 de abril de 2013

Ps, I love you

Porque tenho um trabalho para fazer e o livro (neste caso em inglês e em português) Ps, I love you acabou por ser o escolhido. Não é propriamente um livro pelo qual morra de amores, mas olhem, teve de ser. Vá lá que só tenho de falar sobre as primeiras 25 páginas, se bem que devo ter de levar com a tragédia quando o senhor morre. Apetecia-me algo mais parvo, mas não havia dinheiro para grandes compras e já tinha o dito cujo em inglês e assim foi mais barato porque só precisava da versão traduzida.
A vontade de trabalhar é zerinhos. Hoje não parei um segundo e agora só me apetecia espojar-me no sofá para fazer uma maratona de noveledo. Tenho tanta coisa para fazer que se houver forma de me dividir em várias Cândidas extremamente trabalhadoras, mandem-me a fórmula que eu vou aceitar toda feliz e contente.
E pronto, vou abandonar que tenho muita coisinha para fazer. Adéés!

Sem comentários:

Enviar um comentário