domingo, 21 de abril de 2013

Os deuses devem estar loucos ... e as mulheres deste mundo também.

Então olá. O assunto que venho tratar hoje é algo que realmente me deixa confusa: o estado do tempo e a roupa das mulheres. Tudo bem que já vai estando calor de dia e que enquanto há sol dá para andar de calção e tshirt; mas de noite, o mulherio fica doido e tanto vemos uma mulher em tons de inverno, como vemos gente que parece acabada de sair da praia.
Ontem à noite fui sair, mas como não estava muito inspirada, passei parte do tempo a ver esses contrastes e realmente há diferenças extremas. Enquanto há gente que anda de botas de inverno, há quem já ande de chinelo. Enquanto umas vestem os seus longos vestidos de tons escuros, vestem casacos com pêlo e estão realmente agasalhadas, já vemos a péssima minissaia branca nas pistas,as sandálias de verão (ou o chinelinho), e os tops. A questão é que ontem estava imenso frio à noite e por isso, ainda estava mais confusa ao ver aquele pessoal que acabou de sair da esplanada. Não é por viver no Algarve e por culpa de dias quentes que vou andar por aí à noite a tremer de frio com uns mini calções só porque sim.
Pessoal do sexo feminino façam um favor ao mundo e certifiquem-se se está frio na rua ou não antes de saírem de casa. Não custa nada ir à varanda para fazer o teste e também ninguém vos quer ver doentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário