segunda-feira, 15 de abril de 2013

F*ck Spring

A Primavera está a ser uma falsa! Supostamente quando ela chega, aparece com dias um pouco mais quentes, mas nada comparado com este forno. A sério, eu não sou nada amiguinha de calor e se a meio de abril já se está a tornar impossível querer sair à rua por vontade própria, então nem quero imaginar quando chegar a junho!
Acordei eram 9 da manhã a morrer de calor e quando me meti na marquise a estender roupa achei que me dava uma coisinha má. Vá de puxar as calças para cima e tirar o mísero casaco de algodão que tinha vestido. A sério São Pedro, acalma lá com as coisas que eu ainda não me sinto preparada para apanhar escaldões da cara só porque fui ao café que fica a 200m daqui.

E o pior disto tudo? É que diz que lá para o fim da semana são capazes de estar 30º aqui em Faro ... entre o calor e as alergias, venha o diabo e escolha!

Sem comentários:

Enviar um comentário