sábado, 28 de dezembro de 2013

O amigo misterioso

Após jantar e tudo o que lhe segue, vim para o sofá e antes de me agarrar ao computador, peguei no meu querido celular para ver se alguém se tinha lembrado de mim. E realmente tinha mensagens.
Vou então mostrar-vos a mensagem que se tornou digna de um post neste meu singelo blogue. 

"Meus amigos amanhã a partir das 14h se puderem acompanhem na sic o programa Portugal em Festa. Irei estar a acompanhar o artista Eduardo Santana. Beijinhos"

Eu posso estar a enterrar-me porque deveria saber quem é a pessoa. Mas a verdade é que eu não conheço o número. Não sei quem é o artista Eduardo Santana mas sei o que é o Portugal em Festa (quem não sabe). Já pensei em três ou quatro pessoas que poderão ser o/a acompanhante do Senhor Eduardo mas não vou partilhar. Não vou perguntar quem é porque é má onda. Portanto, já tenho com o que me entreter amanhã à tarde. Das duas uma: ou é engano ou isto promete.

Sem comentários:

Enviar um comentário