sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Pensar antes de falar.

Não é coisa que me assista.
Hoje, ao chegar ao meu curso de alemão, a J. vai falar a uma rapariga que a seguir diz conhecer-me. Como sou uma alma verdadeiramente simpática respondi: "nunca te vi na vida"
A rapariga apanhou um melão a tentar explicar-me quem era e eu a desculpar-me porque não me lembrava dela.
Só depois da J. me dizer o último nome dela é que se fez luz e lá me lembrei que a tinha conhecido no meu 10º ano. . . e se bem me lembro, ela não gostava nadinha de mim.
Fiquei a sentir-me péssima porque a rapariga foi extremamente querida e eu fui tudo menos simpática.
MAS JÁ PASSARAM 7 ANOS E A MINHA MEMÓRIA TAMBÉM FALHA!

Entretanto já lhe enviei uma mensagem pelo facebook a pedir imensas desculpas por não me ter lembrado de que aquela rapariga era a que tinha conhecido no secundário. Shame on me.

Sem comentários:

Enviar um comentário