terça-feira, 23 de julho de 2013

Azares da vida

Eu tenho um problema: não há m*rda com que eu não encalhe!
Como sou muito branca fico com nódoas negras facilmente e o dia de ontem e hoje deixaram-me mesmo linda.
Ontem, como dona de casa que sou, estava sentadinha na mesa da cozinha a descascar batatas. Até aí tudo bem. O drama deu-se quando me levantei à bruta sem me chegar para trás e agora cá estou com uma linda nódoa negra na perna, mesmo por baixo de onde todos os calções que uso ficam. Tem quatro dedos de largura e uns dois de altura. Estou aqui que é um espanto e esta porcaria dói sempre que os calções vão lá roçar.
Já hoje, o pc (este coitado também está em todas), caiu-me num pé. Como podem imaginar ... está toda uma beleza extrema neste meu pé que se encontra maior que o habitual.


#VOUTOMARBANHOEMSALGROSSO

Sem comentários:

Enviar um comentário