quinta-feira, 18 de julho de 2013

Músicas um tanto deprimentes #4


Chega então o dia que vos mostro Jorge Martinez. O apelido podia muito bem dar nome ao um stand de automóveis em segunda-mão de beira de estrada (que desconfio ter sido o sítio onde o artista foi buscar o CARRÃO utilizado no vídeo).

Este vídeo tem vários elementos perturbadores, mas o que mais me afeta é o local. ISTO É NA MINHA TERRA! Quando tentei ver isto uma primeira vez, fechei de imediato mal me apercebi que era no Monte Clérigo. Com tanto sítio capaz de fazer jus à música, porque é que o Martinez tinha de parar ali? Ninguém merece.
Na descrição no Youtube lemos: "Silêncio, é uma bela e comovente história que retrata o amor em todo o seu esplendor." - acreditem em mim, não é nada comovente e amor deste acho que ninguém quer.
O artista tem um ar de pintas que é qualquer coisa. O cabelo, a sua tentativa de ser sensual, o vestuário ... tudo nele é mau que se farta. A senhora que aparece ... não tenho comentários sequer. Tomem atenção ao 1.34 minutos. É inevitável que uma pessoa não se sinta perturbada.
Este vídeo tem tudo: labaredas, uma banheira com leite numa casa abandonada, areia, foguetes, pó, um escadote, e tantas outras coisas...

"Esta espinha encravada sem razão" - é profundo meus senhores, muito profundo.


Não me posso despedir sem antes avisar de que também existe a versão espanhola da música. Portanto, se esta aqui não vos chegar, procurem a versão na língua de Cervantes que também deve ser bastante interessante.

Um apontamento final: Miguel, por tantas vezes pedires, este meu post é dedicado à tua pessoa.


  

Sem comentários:

Enviar um comentário