quarta-feira, 10 de julho de 2013

Fatias Douradas

As fatias douradas foram o pitéu da noite. Por volta da meia noite (ou um bocadinho antes ou depois) eu e o queridinho somos invadidos por desejos. Normalmente ou comemos gelado ou fruta, mas eu estou prestes a ter uma overdose de cornetos de morango (porque não há de natas) e a fruta que compramos ontem no supermercado estava toda estupidamente verde (eu que sou uma profissional da escolha da fruta levei a maior banhada de três meloas).
Quando começou a hora do desejo, ninguém se quis levantar para ir comprar gelados e por isso tivemos de inventar algo dentro de casa para nos consolar. A escolha recaiu sobre as fatias douradas e souberam-me às da minha mãe. MENTIRA! Mas estavam muito boas. Obrigada a mim por todo o meu talento a partir ovos e obrigada ao queridinho que tem todo um talento em enfiar pão em ovo e que só se queima às vezes na frigideira.

Sem comentários:

Enviar um comentário