domingo, 21 de julho de 2013

Séries

Mais um domingo em casa.
A verdade é que com tudo o que (ainda) tenho de estudar, sair de casa está completamente fora dos meus planos (a não ser que tenha de ir ao supermercado fazer uma compra de última hora no supermercado).
Durante o zapping habitual para encontrar algo para me acompanhar no estudo, parei no canal que está a transmitir a quarta temporada do Glee. Eu costumava ver no inverno mas parei lá para o 19º episódio e já que hoje isto vai bombar Glee o dia inteiro, vou aproveitar para terminar a temporada.
Nunca foi uma das minhas séries de culto, como o Gossip Girl (que é na minha opinião a série da minha vida), mas gosto de ver.
Como é verão e a maioria das séries estão paradas, a televisão é a minha grande companhia e a série "Tudo Acaba Bem" é sem dúvida a minha companhia (e a do queridinho também) de segunda a sexta.
Uma série que realmente quero começar a ver é a Revenge. Toda a gente me fala super bem da mesma e por isso, acho que vou mesmo partir para a visualização dessa saga num futuro próximo.
Em época de séries, sigo Modern Family, The Big Bang Theory, Once Upon a Time, How I met Your Mother, American Horror Story, Pretty Little Liars (que anda um bocadinho esquecida), 2 Broke Girls e... Simpsons e Family Guy. Não há nada melhor que ver um episódio de uma das minhas séries antes de dormir.

Tinha falado aqui em falar sobre filmes, mas tendo em conta que esta semana quando reparei já era sábado e nas minhas férias terei um acesso à internet bastante reduzido, penso em deixar a minha "crítica cinematográfica" para Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário