segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mudar de casa #3

Já são poucas as coisas que ainda tenho nesta casa.
Esta, foi sem dúvida a casa mais fofinha em que vivi até hoje e não posso esquecer todos os momentos bons que aqui passei ... nem os maus. Vou ter saudades dos sofás azuis, da cama super confortável e dos pinguins que vivem na casa de banho.
Mudar de casa é chato. E eu que já tantas vezes mudei, sinto-me cansada só de olhar para tudo o que ainda tem de ser mudado e para tudo o que ainda tem de ser arrumado.
Está a ser a mudança que mais me custou de todas, sem dúvida alguma. Não me apetecia sinceramente passar por todo este processo de mudança novamente e o facto de ainda nem sequer ter a chave da nova casa ainda complica mais porque tenho de depender dos horários malucos da minha futura colega de casa quando quero lá ir.
O ano letivo que agora chegou ao fim foi o mais cansativo de sempre e por isso preciso de descanso e de não ter pessoas a chatear. Contudo, não tenho tido sorte.
Espero que após a mudança e de uns dias em Lagos, regresse a Faro com as baterias recarregadas e com muita, muita paciência para o que aí vem.

1 comentário:

  1. Realmente mudar de casa é complicadinho. Boa sorte !!!
    Tem um selinho no meu blog pra você.
    http://mundodedonafofa.blogspot.com.br/2013/07/selinho-obaaaaaaaaaa.html

    ResponderEliminar