quarta-feira, 6 de março de 2013

Diários de uma dona de casa #1

ODEIO A MINHA MÁQUINA DE LAVAR ROUPA!

Não sou uma dona de casa de sonho e acho que também não faço grandes planos para tal, mas há coisas que me irritam.
O queridinho chega a casa e diz que precisa das camisas do traje lavadas. Como na nossa divisão de tarefas, a roupa está a meu cuidado, lá fui eu com o alguidar na mão encher a máquina. Tudo corria bem, até que a máquina a meio da lavagem se cansou.
"OI, QUAL É A TUA?!" - uma pessoa ainda pensa que se reclamar o karma vira nosso amigo.
Lá comecei a carregar nos botões da máquina na esperança de um milagre ... e ela voltou a funcionar. Mas por pouco tempo, como seria de esperar. Eu e o querido lá conseguimos abrir a máquina e vá de torcer a roupa para um alguidar. Água por todo o lado, a marquise meio inundada e meio milhão de asneiras ditas. Não há paciência!
Já não é a primeira vez que isto acontece e a ideia mais lógica era chamar cá a casa um "Deus das Máquinas de Lavar", mas cada vez que penso em ter de gastar a minha curta mesada, até me dá vontade de torcer roupa à mão!

Quem diz que viver fora da casinha dos papás é que é ... está muito enganado!!

Sem comentários:

Enviar um comentário