domingo, 10 de março de 2013

Vida no Campo #1

Chegou então o fim de semana em que tinha "obrigatoriamente" que vir a casa.
 Não é que não goste, mas o facto de mal ter internet dá-me cabo da paciência. Desta vez não foi porque queria passar o fim de semana inteiro de roda do facebook, mas sim porque tinha coisas da universidade para fazer e precisava MESMO da internet.

A rede aqui é muito limitada e por isso conseguir estar online mais de 10 minutos é um verdadeiro milagre. Custa-me passar aqui o verão inteiro porque o meu contacto com o resto do mundo é limitado.

Entretanto lá terminei o trabalhinho e desde que o enviei (por obra e graça do Deus da Internet) que tenho estado meio ligada às máquinas: a minha mãe tem uma cadela com 3 meses que por azar dos azares, faz com que fiquei cheia de alergia. Normalmente só tinha reação a gatos ou cães de pêlo duro, mas pelos vistos a alergia decidiu alargar-se aos cães fofos.

A Mia é um verdadeiro doce (e amanhã se tudo correr bem, coloco aqui uma foto da bichinha), mas com a descoberta da alergia, já não posso brincar com ela como quero. É UMA PORCARIA SER UMA DOENTINHA!!

E amanhã já é dia de voltar a Faro. Estes fins de semana passam muito rápido!! Páscoaaaaaa, vem rápido!!

Sem comentários:

Enviar um comentário