quinta-feira, 28 de março de 2013

Sabes que moras no fim do mundo quando...

O queridinho diz que este é um tema parvo, mas olhem, as minhas férias são um tédio. Passo os dias em casa e por isso, qualquer coisa, por mais pequena que seja, é uma grande coisa.
Vamos então começar!
Sabes que moras no fim do mundo quando ... precisas de levar um blusão à lavandaria com a máxima urgência pois tem de ser usado no dia "x", mas o mundo decide gozar com a tua cara. Esperas que o fim de semana termine e mal chega segunda feira, vais à lavandaria da terra assim que acabas de almoçar. Apanhas uma bela chuvada do carro à dita cuja, chegas lá e levas com um "horário de inverno: 9h00 - 13h30". Estamos na Primavera! Ainda não mudou a hora, mas já passamos do dia 21 de Março. Voltas para o carro com um ar de "a sério?!" e fazes beicinho para que o teu pai leve o blusão à lavandaria no dia seguinte.
Como o teu pai é um fofo, faz-te esse mega favor. Estás a dormir e recebes uma chamada do teu pai que diz: "A máquina de limpeza a seco está avariada. Levo o casaco para casa?"
E é isto: sabes que moras no fim do mundo quando a única lavandaria que existe na tua terra tem um horário parvo e a máquina que faz a limpeza a seco não funciona!

Qual a solução?! Não sei. A minha mãe diz que lavou o casaco, mas eu estou um pouco reticente. Se bem que as mães dominam essas bruxarias com roupa. Sendo assim, vou ficar à espera do meu reencontro com o meu blusão querido.



Ps: Obrigada pelos mais de 400 cliques que se fizeram nesta página. Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário