sexta-feira, 15 de março de 2013

Eu nunca ...

... perco coisas!
Sou muito atenta às minhas coisas para evitar perder o que quer que seja. Nunca perdi uma chave de casa, um telemóvel, uma carteira, etc.
Acontece que ontem perdi um casaco. Não sei se caiu de onde estava, se alguma fulana sacou do casaquinho enquanto estava distraída. Não sei, não sei o que aconteceu, mas fiquei fula! Vim para casa a bater o dente com o "casacão" vestido (está entre aspas porque só tem direito a ser casacão porque é comprido pois de quente não tem nada), a rezar para chegar a casa o quanto antes para aquecer. Estava sóbria, por isso não me consigo perdoar por ter perdido o casaco. É daqueles básicos, "os de 12.90" como lhes chamo, mas estamos em crise e custa-me ir dar mais dinheiro por um casaco idêntico ao que tinha, quando o meu estava mais que em condições.
Querido casaco, estejas onde estiveres, espero que sejas bem tratado. Obrigada pelo tempo que estivemos juntos!

Sem comentários:

Enviar um comentário