quarta-feira, 6 de março de 2013

E que comece a festa!

"Prontos" (para começar logo a massacrar o belo do português), este é o meu primeiro post. Podia começar por me apresentar, mas a verdade é que não há nada de fascinante para contar neste momento. Acho que a ideia do "vou criar um blog" já passou por metade das cabeças deste país, sendo que eu já tive uns 10 blogs. A questão é que normalmente uma pessoa começa a aborrecer-se de não ver qualquer feedback ou um número de visitas muito baixo quando comparado com as nossas espetativas. O caminho mais fácil? Esquecer que o blog existe. Mas olhem, desta vez é que é! Estou com a "pica" toda para que isto corra bem. O meu queridinho incentiva-me a isso desde que estamos juntos, a minha irmã já se intitula como a maior fã e o que não falta são amigos a dizer "devias ter um blog". Agora tenho! E que comece assim, o HELL(n)O Candy!

1 comentário: